Bernardo Tavares assume comando técnico do Helsinforgs IFK

O português Bernardo Tavares, de 41 anos, foi esta terça-feira confirmado como novo treinador do Helsinforgs IFK, clube que milita no principal escalão do futebol finlandês e que terminou a época passada no sexto lugar.

“Estou entusiasmado e sinto-me honrado por treinar um clube com 125 anos de história. O HIFK tem vindo a crescer de ano para ano e, na temporada passada, conseguiu a melhor classificação dos últimos 50 anos. O meu objetivo é dar seguimento a esse crescimento”, referiu o técnico que assinou um contrato válido por uma época, com mais uma de opção.

António Torres (adjunto), Roberto Rivelino (treinador de guarda-redes) e Pedro Henriques (análise) integram a equipa técnica de Bernardo Tavares que acrescenta mais uma experiência internacional ao currículo depois de ter treinado o Churchill Brothers (Índia), o Benfica de Macau, o New Radiant (Maldivas), o African Lyon (Tanzânia), o Al-Nahda (Omã) e o Al-Hidd (Bahrein), este último como adjunto.

Em Portugal foi treinador principal do Tourizense e do Tirsense, tendo trabalhado como adjunto no Belenenses e nas camadas jovens de Sporting e Benfica, entre outros.

Texto: A Bola

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.